Falta de tempo de de lugar já não é mais desculpa

Por José Ilton de Almeida (4º Período de Jornalismo)

A Praça de Esportes está abrindo inscrições para várias modalidades esportivas, entre elas basquete, handebol, vôlei, judô, natação e xadrez, a grande novidade do semestre. As modalidades são para todas as idades a partir de sete anos, sem restrição, variando conforme o sexo e a faixa etária. As aulas de iniciação esportiva são indicadas para crianças de 7 a 10 anos, com destaque para o futsal.
Marcus Tulio Mazzoni Peixoto, professor e instrutor de basquete, informou que as aulas de basquete masculino são ministradas às terças e quintas, às 16h, para o sub 17, às 17h30 para o sub 15 e as do adulto feminino, às quartas-feiras, às 19h.
As aulas de vôlei são ministradas terças e quintas, às 16 horas para as meninas, e quartas e sextas para os meninos, com a faixa etária variando de dos 10 aos 17 anos.
Já a escolinha de handebol, voltada para os meninos na faixa etária de 14 a 17 anos, acontece às terças e quintas-feiras. Abaixo dessa faixa etária, às segundas, quartas e sextas-feiras, no mesmo horário, são ministradas junto com a das meninas, também dos 14 aos 17 anos.
Para se inscrever numa escolinha de qualquer das modalidades, basta procurar a secretaria da Praça de Esportes, à Rua Afonso Pena, 2550, no centro, munido de atestado médico que comprove aptidão para a prática de esportes e duas fotos 3×4. Mais informações pelo telefone (33) 3271-3400.

Imagem cedida pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Escolinhas da Praça de Esportes atendem a públicos de todas as idades

15 de setembro de 2018

Praça de Esportes abre vagas para diversas modalidades esportivas

Falta de tempo de de lugar já não é mais desculpa Por José Ilton de Almeida (4º Período de Jornalismo) A Praça de Esportes está abrindo […]
15 de setembro de 2018

Praça de Esportes abre vagas para diversas modalidades esportivas

Falta de tempo e de lugar já não é mais desculpa Por José Ilton de Almeida (4º Período de Jornalismo) A Praça de Esportes está abrindo […]
31 de agosto de 2018

Em tempos de crise, crie!

Empresários apostam nas mudanças políticas para aquecer a economia Por José Ilton de Almeida Aluno – 4º Período Jornalismo Incertezas na política, aumentos constantes no preço […]